Depoimentos

Em 2012 eu passei em medicina na UNICAMP, uma das minhas maiores conquistas... Mas alcançar esse sonho não foi fácil, foi preciso muito esforço e dedicação. No meu último ano de cursinho, eu ainda não me sentia confiante em matemática e física, então resolvi ter aulas particulares com o professor Márcio. Durante o ano todo, ele me ajudou a consolidar conceitos, tirar dúvidas e resolver exercícios durante nossas aulas. Trabalhamos duro por vários meses e o resultado foi a minha aprovação. Agradeço muito ao professor Márcio, que foi essencial para o meu sucesso.
Raísa Do Val, Aprovada em Medicina nos vestibulares Unicamp, Santa Casa, PUC e Faculdade de Medicina do ABC - 1º lugar 2012

O apoio do Márcio foi imprescindível! Ele me assessorou nas disciplinas de Matemática e Estatística do Mestrado Profissional em Economia da FGV/EESP. Profissionalismo, comprometimento e qualificação técnica e docente são marcas registradas do seu trabalho.
Fábio Ferreira Durco, Ex-aluno do Mestrado Profissional da FGV/EESP

Gostaria de dizer que o professor Marcio foi e está sendo um excelente professor para mim. De fato, aprimorei minha relação com exatas e adquiri uma visão muito mais ampla sobre a área. Muito agradecido.
Felipe Marzola, Ex-aluno do Colégio Bandeirantes e atualmente vestibulando para Medicina

Estudo na Universidade Federal de SP, faço Ciências Biológicas e na minha grade curricular é obrigatório cálculo I e II. Encontrei algumas dificuldades, principalmente por que sou da área de biológicas. O professor Márcio me auxiliou na compreensão dos exercícios e na teoria para que eu pudesse resolvê-los e assim dar continuidade ao curso. Foi muito útil e ainda será.
Wania Ribeiro, Aluna de Ciências Biológicas da UNIFESP

Olá, Já realizei aulas de diversos conteúdos com o Márcio. Dentre eles: Função de uma variável, Equações Diferenciais Ordinárias, funções de várias variáveis, probabilidade e estatística. Ele é sempre muito atencioso e paciente. Sabe perceber muito bem e adaptar, quando necessário, a didática! Agradeço pela grande ajuda!
Yan Okretic Garbarino, Aluno de Engenharia Ambiental da Universidade Federal do ABC

O professor Márcio tem o que mais se procura num professor de exatas: a didática. Sua capacidade de explicar com clareza matérias complicadas é fantástica, tudo fica mais acessível. Isso nos dá muita confiança nos estudos. Por isso, nunca tive dúvidas em recorrer as suas aulas, tanto quando precisei prestar a Fuvest como para me ajudar nas matérias da faculdade. Nos dois casos, meus objetivos foram plenamente alcançados: entrei em economia, na FEA-USP, e obtive boa aprovação em cálculo, estatística, matemática financeira e matemática aplicada. A ajuda do professor Márcio foi imprescindível para isso.
Rodnei Nascimento, Aluno de Economia da FEA USP aprovado no vestibular de 2011

Sempre tive muitas dificuldades nas matérias de exatas, principalmente física e matemática, e mesmo prestando atenção nas aulas do cursinho, as dificuldades permaneciam. Então decidi procurar ajuda particular. Nas aulas com o professor Márcio essas dificuldades foram desaparecendo. O professor não somente tirava minhas dúvidas, como também identificava meus erros na hora de resolver os exercícios, sempre com paciência e didática. Além disso, o professor deu dicas preciosas sobre o conteúdo dos vestibulares, como o estilo da prova e os assuntos mais recorrentes. Tudo isso foi muito importante no desenvolvimento da minha autoestima e confiança, que foram essenciais na hora do vestibular. Consegui manter a calma no momento da prova e, como já conhecia seu estilo, as questões não foram uma surpresa. Com certeza as aulas foram um diferencial para a realização de um sonho: a minha aprovação.
Tamiris Pinheiro, Aprovada em Direito no vestibular da Faculdade do Largo São Francisco da USP no ano de 2014

Conheci o professor Márcio em 2001. Tive o prazer de ter sido ajudado por ele até 2004, período do colegial. Sempre tive muitas dificuldades em exatas e por ter DDA e Hiperatividade, aqueles números não se fixavam na minha cabeça e estava prestes a perder o ano. O Márcio com a sabedoria de um mestre desenvolveu um método para focar minha atenção e consegui passar em física, química e matemática. Foi o melhor presente que pude dar pra minha família que já procuravam outro colégio mais fraco. Ao longo do tempo, nossos encontros ganharam uma gostosa relação de amigo – tanto comigo quanto com meus pais. Embora me ensinasse exatas, ele me incentivou na leitura e trabalhou minha auto-estima. Moral da história, consegui passar em cinema na FAAP, hoje tenho uma produtora com um amigo e fizemos um filme que ganhou melhor direção e melhor fotografia no Festival de Gramado e indicamos o Márcio pra inúmeras pessoas e familiares. Felizmente todos tiveram uma experiência tão boa quanto a minha.
Dida Andrade, Ex-Aluno do Colégio Dante Alighieri e do curso de cinema da FAAP. Vencedor em 2013 do prêmio de melhor diretor e fotografia do Festival de Gramado pelo filme “A Bruta Flor do Querer”